Prefeito Rogério Lins vistoria reforma  nas UPAs da Menk e do Jardim Conceição

Unidades agora contam com dentista, pediatra, ortopedista e clínico geral

Na tarde deste sábado, o prefeito Rogério Lins, do PODEMOS, vistoriou a reforma que está sendo realizada nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da Vila Menk, na zona Norte, e do Jardim Conceição, situada na zona sul da cidade, que estão sob gestão da Organização Social (OS), Instituto Social Saúde Resgate à Vida (ISSRV).

Na ocasião, Lins estava acompanhado do secretário de Saúde, José Carlos Vido, dos consultores médicos do ISSRV, Dr. Ewandro Ruck e Dr. Rubens Santos, além dos diretores do Hospital Municipal Antonio Giglio (HMAG), Eduardo Melhado (Administrativo) e Dr. Roberto Fukuda (Técnico). Também acompanharam as visitas, o líder do governo na Câmara Municipal de Osasco, Ribamar, e os vereadores Alex da Academia, Batista Comunidade, dentre outras autoridades municipais.

SOLENIDADE
Na segunda-feira, 19, dentro da programação pela comemoração dos 56 anos de emancipação político-administrativa, acontece a cerimônia de transição da gestão das UPAs Vila Menk e Jardim Conceição, às 10 e às 14h, respectivamente.
As UPAs estão sendo geridas pelo ISSRV, que já está à frente do Hospital Municipal Antônio Giglio e da UPA Centro.
Dia: 19/3
Horário: 10 horas
Transição da gestão da UPA Vila Menk
Avenida Alberto J. Byington, 822 – Vila Menk

 

Dia: 19/3
Horário: 14 horas
Transição da gestão da UPA Jardim Conceição
Rua Pernambucana, 385 - Conceição

Joomla Extensions